Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 24/08/2020 - Jurídico, Notícias

Professores de Catalão recebem atendimento jurídico do Adufg

Professores de Catalão recebem atendimento jurídico do Adufg

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) levou nesta segunda-feira (24/08), atendimento jurídico aos professores da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). Os docentes foram atendidos pelo advogado Igor Escher, da Assessoria Jurídica do Adufg. Todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19) foram tomadas.

Importante destacar que, além do atendimento individualizado aos professores, o sindicato também defende os direitos dos docentes de forma coletiva. Diversas ações de interesse da categoria estão em andamento.

Atendimento online
Desde o início de agosto, os docentes da UFCAT, bem como da Universidade Federal de Jataí (UFG), também podem contar com atendimento jurídico online. Nesta modalidade, o serviço é prestado por telefone ou internet.

O atendimento é realizado às segundas (no período da manhã) e quintas-feiras (tarde). O atendimento é disponibilizado aos professores filiados e não filiados ao sindicato. Para os professores da UFCAT, o agendamento deve ser feito pelo telefone (64) 3411-4217 ou pelo e-mail adufg.catalao@adufg.org.br. Os docentes da UFJ, por sua vez, devem solicitar o atendimento pelo telefone (64) 3631-8363 ou pelo e-mail adufg.jatai@adufg.org.br.