Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 16/04/2024 - Planos assistenciais

Unimed Goiânia inova e substitui cartões físicos por versão virtual em seu app

Unimed Goiânia inova e substitui cartões físicos por versão virtual em seu app

A Unimed Goiânia, com intuito de preservar o meio ambiente, informa aos seus beneficiários que não serão mais emitidos cartões físicos do plano de saúde. O novo formato a ser utilizado será o virtual, podendo ser acessado pelo aplicativo “Cliente Unimed Goiânia”. Para aqueles que optarem pelo cartão físico, o mesmo poderá ser solicitado por e-mail convenio@adufg.org.br e convenio2@adufg.org.br no departamento de planos Assistenciais do Adufg-Sindicato e será cobrado o valor de R$ 10,00 por unidade, podendo este valor ser alterado a qualquer momento.

Para acessar o cartão virtual, o primeiro passo é baixar o aplicativo no celular iOS ou Android. Em seguida, o beneficiário deve entrar na área “Não possui cadastro”, ou caso já possua, deve fornecer o CPF e a senha para acessar sua página. Depois de realizar o login e acessar a página do beneficiário, basta clicar em “Cartão Virtual”.

Para visualização do dependente no App Cliente Unimed Goiânia junto ao Titular, o mesmo deve ter o CPF cadastrado no sistema. Caso haja algum dependente sem a informação do CPF é necessário entrar em contato com o setor de Planos Assistenciais solicitando a atualização cadastral junto a Unimed.