Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 16/10/2019 - Assembleia, Saúde

Adufg-Sindicato e vereador Anselmo Pereira entregarão Moção de Aplauso para 19 gestores e docentes

Eles são responsáveis pelos cursos Nota 5 no Enade. Solenidade será nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 10 horas, na Câmara Municipal

Adufg-Sindicato e vereador Anselmo Pereira entregarão Moção de Aplauso para 19 gestores e docentes

O vereador Anselmo Pereira, após pedido do presidente do Adufg-Sindicato, Flávio Alves da Silva, solicitou ao plenário da Câmara Municipal de Goiânia um pedido de Moção de Aplauso para 19 professores e gestores responsáveis pela nota cinco obtida por 5 graduações no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), sendo cinco cursos da UFG.

A Moção será entregue aos docentes e administradores pelo professor Flávio Alves da Silva; vereador Anselmo Pereira; reitor da UFG, Edward Madureira Brasil e pelo reitor do IFG, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. 

Importância do professor 

"Vamos prestar uma homenagem aos reitores, diretora executiva, pró-reitores de graduação e de ensino, diretores e vice-diretores das faculdades, diretora do Campus de Anápolis e dos cinco coordenadores dos cursos da Universidade Federal de Goiás, e de um curso do Instituto Federal de Goiás. O trabalho e a dedicação deles refletem a nota obtida por estes cursos no Enade", destacou Flávio Alves da Silva. 

Seguem abaixo as graduações: 

CONCEITO ENADE UFG - 2018

Administração (Goiânia) 5
Direito (Goiânia) 5
Jornalismo (Goiânia) 5
Psicologia (Goiânia) 5
Publicidade e Propaganda (Goiânia) 5

Já o IFG de Anápolis obteve a nota 5 no curso de Tecnologia em Logística. O pedido ainda será aprovado e a data da homenagem ainda não foi definida. Confira o pedido aqui.