Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 15/07/2025 - Notícias

Golpistas usam logomarca do Adufg-Sindicato em nova tentativa de fraude

Golpistas usam logomarca do Adufg-Sindicato em nova tentativa de fraude

O Adufg-Sindicato foi informado sobre uma nova tentativa de golpe que está sendo disseminada por meio de mensagens no WhatsApp. Desta vez, os golpistas estão utilizando indevidamente a logomarca da entidade para dar aparência de legitimidade à fraude.

As mensagens mencionam supostos processos judiciais e orientam o contato direto por meio de números que não pertencem ao sindicato. Além disso, os criminosos tentam se passar por advogados da assessoria jurídica do Adufg-Sindicato, com o objetivo de enganar os filiados e obter dados pessoais e sensíveis.

Reforçamos que todos os contatos do Adufg-Sindicato são realizados exclusivamente pelos canais oficiais da entidade. Os únicos números autorizados para esse tipo de comunicação são: (62) 3202-1280,  (62) 99986-4551 e (62) 99692-4298.

Caso receba mensagens suspeitas, não compartilhe informações pessoais e entre em contato com o sindicato por um de nossos canais verificados. O Adufg-Sindicato já está adotando as medidas cabíveis para denunciar o uso indevido de sua identidade visual e proteger seus filiados de tentativas de fraude.