Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 21/08/2020 - Notícias

Com protocolos de segurança e higienização reforçados, Sede Campestre será reaberta na próxima semana

Capacidade máxima de lotação será de 50%

Com protocolos de segurança e higienização reforçados, Sede Campestre será reaberta na próxima semana

Após inspeção da Vigilância Sanitária de Hidrolândia, bem como autorização da Prefeitura Municipal, a Sede Campestre do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) será reaberta a partir da próxima segunda-feira (24/08). O local estava fechado desde março como medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19). Todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos professores, colaboradores e prestadores de serviço foram tomadas.

A entrada só será permitida mediante assinatura e entrega de termo de responsabilidade. Nele, professores e dependentes se comprometem com o cumprimento dos procedimentos de segurança adotados. Entre as principais medidas, está a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção fácil em toda a área comum. Foram estabelecidos limites de oito pessoas por vez na piscina para adultos e quatro pessoas na piscina infantil. Todos os visitantes terão a temperatura aferida na entrada e durante a estadia no local.

A capacidade máxima de lotação adotada será de 50%. As reservas serão feitas exclusivamente pelo telefone (62) 3202-1280. Não será permitida a entrada de sindicalizados que não tenham feito reserva com antecedência. Placas com orientações sobre os cuidados necessários também foram colocadas em toda a área. O Adufg também pede que todos que estiveram no local higienizem as mãos com álcool em gel 70% sempre que possível.

Segundo o presidente do Adufg-Sindicato, professor Flávio Alves da Silva, o local está preparado para receber professores e familiares com a devida segurança. “Reforçamos os protocolos de segurança e higienização para que docentes, familiares, colaboradores e prestadores de serviço possam ter acesso ao local sem qualquer problema relacionado à Covid-19. Estaremos atentos para que não haja qualquer problema”, afirma.