Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 27/07/2021 - Notícias

Adufg-Sindicato entrega doações recebidas na Campanha do Agasalho

Iniciativa arrecadou agasalhos e cobertores em bom estado de conservação

Adufg-Sindicato entrega doações recebidas na Campanha do Agasalho

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) entregou nesta segunda-feira (26/07), as doações recebidas na Campanha do Agasalho, promovida pela entidade entre os dias 7 e 21 de julho. A iniciativa arrecadou itens de combate ao frio, como agasalhos e cobertores, os quais serão repassados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em Goiânia, entidade beneficiada foi o Núcleo Espírita de Amaparo ao Carente (NEAC). A coordenadora da instituição, Tamires Melo Pereira, agradeceu as doações e informou que todo material será encaminhado a famílias do assentamento Alto da Boa Vista. “São pessoas carentes e que têm sofrido com esse frio atípico pelo qual estamos passando, já que elas vivem em barracas. Sem dúvidas, esses itens serão muito úteis para estas famílias. Nossa gratidão ao Adufg-Sindicato”, disse.

Catalão e Jataí, cidades onde o sindicato possui subsedes, também participaram da Campanha do Agasalho. Em Catalão, a entidade beneficiada será a Casa de Maria e, em Jataí, o Grupo AMA (Associação Movidos pelo Amor).

 

Fotos: Erik Ely