Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 05/08/2022 - Notícias

Adufg-Sindicato promove nova edição do Sextart na última sexta-feira do mês (26/08)

A atração musical fica por conta do Grupo Dengo, que agitará a noite com muito samba e pagode, músicas autorais, brasileiras, entre outros estilos.

Adufg-Sindicato promove nova edição do Sextart na última sexta-feira do mês (26/08)

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) promove uma nova edição do Sextart (antigo Quintart) na última sexta-feira do mês, dia 26 de agosto. O evento terá início às 18h30, no Espaço Cultural de Lazer e Saúde da entidade, com entrada gratuita para sindicalizados e dependentes. A atração musical fica por conta do Grupo Dengo, que agitará a noite com muito samba e pagode, músicas autorais, brasileiras, entre outros estilos. Além disso, será obrigatória a apresentação do passaporte de vacina contra a Covid-19.

“O antigo Quintart ganhou um novo nome, Sextart, mas o objetivo do evento continua o mesmo: promover a confraternização entre os docentes, permitindo momentos de alegria e descontração. Estamos preparando tudo com muita dedicação para que seja uma noite agradável a todos os presentes. Acreditamos que essas ocasiões são fundamentais para o bem-estar e a saúde mental dos nossos sindicalizados”, ressalta o presidente do Adufg-Sindicato, professor Geci Silva.

Confira o cardápio do Sextart:

Churrasco;

Arroz;

Mandioca;

Feijão Tropeiro;

Vinagrete;

Caldo de feijão, frango e abóbora;

Torradas

Salada de folhas

Quibe de Soja recheado com legumes (cenoura ou batata)

Bebidas:

Suco

Refrigerante (Coca-Cola e guaraná [normal e zero])

Água com gás

Cerveja

Sobremesa:

Sorvete