Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 11/01/2023 - Notícias

Adufg-Sindicato inicia parceria com serviço de hospedagem e creche para pets

Parceria é voltada para todos os sindicalizados, dependentes e colaboradores da entidade

Adufg-Sindicato inicia parceria com serviço de hospedagem e creche para pets

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-sindicato) iniciou um novo convênio com a empresa DOG’S Hospedagem, que oferece serviço de hospedagem e creche para cães. Idealizado pela veterinária Caissa Oliveira Dias, o local recebe os pets por meio de diárias e o cliente pode escolher o serviço que melhor atende a sua necessidade.

A hospedagem é indicada para aqueles que precisam se ausentar e não tem onde deixar seus pets. Já a creche é para o animal passar o dia, sendo indicado para aqueles que ficam sozinhos por longos períodos do dia.

Na hospedagem, as diárias contam a partir do horário que o proprietário deixa o animal e vencem 24 horas depois. Para a creche, o valor é referente ao dia de estadia. Durante a estadia, os pets podem aproveitar um privilegiado espaço, com grama natural, muitos brinquedos, brincadeiras e dinâmicas propostas, além da socialização e interação com outros cães.

A empresa está localizada no Setor Goiânia 2 (Rua Imbaúba, QD. 20, LT. 05). De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 7h30 às 19h30. Aos domingos, o horário é das 8 às 18h30.

A parceria com o Adufg-Sindicato é voltada para todos os sindicalizados, dependentes e colaboradores da entidade. Os descontos são de 5% para até 10 diárias e 10% acima de 10 diárias. O pagamento pode ser feito via PIX, cartões de débito e crédito (em até 4 vezes). Mais informações pelo WhatsApp (62) 98284-1771.