Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 22/03/2023 - Notícias

Unimed Goiânia promove campanha de vacinação contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais

A ação é gratuita para todos os usuários do plano de saúde do Adufg-Sindicato

Unimed Goiânia promove campanha de vacinação contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais

A Unimed Goiânia promove a campanha de vacinação tetravalente (H1N1, H3N2 e dois sorotipos de Influenza B) contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais. A ação é gratuita para todos os usuários do plano de saúde do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) e ocorre no Centro de Vacinação do Espaço Sinta-se Bem, localizado na rua 15-A, no Setor Aeroporto nº 212.

O horário de funcionamento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h. Não é necessário agendamento. É necessário levar o cartão da Unimed, documento de identificação com foto e carteira de vacinação.

Assim que as vacinas forem disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a campanha será iniciada, de forma gratuita, na Sala de Vacinas da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (FEN/UFG). Em relação à campanha para os demais grupos que não são considerados de risco pelo Ministério da Saúde, o Departamento de Convênios do Adufg-Sindicato já está em negociação com os laboratórios.