Notícias
Autor: Ascom Adufg-Sindicato
Publicado em 06/12/2023 - Notícias
Adufg-Sindicato solicita pagamento de honorários advocatícios de ação por descontos indevidos na CPSS

Professores que receberam o reembolso de descontos indevidos da Contribuição para o Plano de Seguridade Social do Servidor (CPSS) sobre um terço das férias, mas ainda não pagaram os honorários advocatícios, devem procurar o Adufg-Sindicato o mais breve possível. O reembolso é fruto de êxito que a entidade sindical obteve na Justiça sobre descontos ocorridos entre os anos 2000 e 2012.
O pagamento de 10% do valor total recebido deve ser feito por meio do PIX 22917765000123 (CNPJ), em nome de Silva Dias Advogados Associados S/S. Também é possível efetuar o pagamento por meio de boletos que estão sendo enviados pelo Adufg-Sindicato. Os comprovantes de pagamento devem ser enviados para os e-mails mariaisabel@silvaadvogados.com.br e secretaria@adufg.org.br.
O Adufg-Sindicato também informa que alguns professores não receberam o reembolso. O pagamento está disponível em qualquer agência da Caixa Econômica Federal mediante apresentação de um documento de identidade e comprovante de endereço. Algumas agências têm solicitado o número do processo para liberação dos valores. Caso o dado seja solicitado, o número é 0017887-08.2000.4.01.3500.
Mais informações: (62) 3202-1280.