Notícias
Autor: Ascom Adufg-Sindicato
Publicado em 11/09/2025 - Notícias
Adufg-Sindicato realiza levantamento para nova turma de Yoga às 18 horas

O Adufg-Sindicato iniciou um levantamento para identificar a demanda de filiados(as) interessados(as) em participar de uma nova turma de Yoga no Espaço Saúde da sede, em Goiânia.
A proposta é que a nova turma seja aberta às 18 horas. O investimento mensal é de R$ 60 (uma aula por semana) e R$ 84 (duas aulas por semana). As sessões serão conduzidas pelo professor Isaac Freire.
Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_vEHjuf-wxwaj7dy4WzmWJ9y0mUsHR5l6JHMswDyVXaSK5A/viewform.
Importante ressaltar que o Yoga é uma prática milenar que possibilita melhorias físicas como força muscular, flexibilidade, postura e equilíbrio, além de benefícios mentais como redução do stress e ansiedade, melhora do humor e do sono.