Notícias

Autor: Ascom Adufg-Sindicato

Publicado em 02/01/2023 - Notícias

Unimed substitui cartões físicos pelo formato virtual

Unimed substitui cartões físicos pelo formato virtual

A Unimed Goiânia, com intuito de preservar o meio ambiente, informa aos seus beneficiários que não serão mais emitidos cartões físicos do plano de saúde. O novo formato a ser utilizado será o virtual, podendo ser acessado pelo aplicativo “CLIENTE UNIMED GOIANIA”. Para aqueles que optarem pelo cartão físico, o mesmo poderá ser solicitado no departamento de planos Assistenciais do Adufg-Sindicato e será cobrado o valor de R$ 10,00 por unidade, podendo este valor ser alterado a qualquer momento.

Para acessar o cartão virtual, o primeiro passo é baixar no celular IOS ou Android o aplicativo “Cliente Unimed Goiania ”. Em seguida, o beneficiário realiza o cadastro em “Não possui cadastro”, ou caso já possua, deve fornecer o CPF e a senha para acessar sua página. Depois de realizar o login e acessar a página do beneficiário basta clicar em “Cartão Virtual”. 

Para visualização do dependente no App Cliente  Unimed Goiânia junto ao Titular, o mesmo deve ter o CPF cadastrado no sistema. Caso haja algum dependente sem a informação do CPF é necessário entrar em contato com o setor de Planos Assistenciais solicitando a atualização cadastral junto a Unimed.